Sábado, 05 de Julho de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estelionato

Pai de santo promete cura de câncer e rouba R$ 480 mil de vítima

Um pai de santo e seu companheiro prometeram cura para o doente se ele desse em troca diversos objetos e valores financeiros

25/09/2019 às 10h46
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu quatro mandados de apreensão em residências e em um estabelecimento comercial para reaver materiais fruto de estelionato cometido supostamente por um pai de santo em Belo Horizonte. 

O crime foi descoberto após uma denúncia na 1ª Delegacia  Especializada em Investigação de Fraudes (1ª DEIF) sobre uma pessoa que sofre com câncer ser vítima de estelionato.

Um pai de santo e seu companheiro prometeram cura para o doente se ele desse em troca diversos objetos e valores financeiros, que resultaram em cerca de R$ 480 mil. 

Foram apreendidas cadeiras, mesa, máquinas de costura, tapete, máscaras, adornos, estátuas, jóias, relógios, documentos, celulares, entre outros.

A investigação segue em andamento e mais detalhes do crime não serão repassados para não atrapalhar as investigações. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Dom 26°C 11°C
Seg 25°C 11°C
Ter 25°C 9°C
Qua 26°C 10°C
Qui 24°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio