
Um homem morto dentro de uma casa e o escrito na parede "Matei porque 'mim' estuprô (sic)". Esse foi o cenário de um homicídio encontrado pelos policiais no bairro Andyara em Pedro Leopoldo, na madrugada desta quarta-feira (2).
O suspeito do crime é um jovem de 21 anos, que confessou ter matado o homem de 41 e se entregou no quartel da Polícia Militar de Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais, de onde o suspeito é natural.
Os militares chegaram até o local após receber um homem chamar falando sobre o crime. A testemunha possibilitou a entrada dos policiais que encontraram a vítima já morta com várias facadas. Havia indícios de luta corporal.
O carro da vítima, um Honda Civic, um iphone 7, e o equipamento de vídeo monitoramento do imóvel foram roubados. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram um cartão de banco no nome do suspeito do crime, o que ajudou a levar até a ele.
O crime foi classificado como latrocínio - roubo seguido de morte - e pode ter sido motivado por vingança, já que o suspeito escreveu na parede que foi estuprado pela vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

