
Uma perita judicial, de 47 anos, foi morta a facadas no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (10). O principal suspeito é o irmão, de 49, e o latido de um cachorro teria motivado o crime. Ele se entregou à polícia no final desta manhã.
A mãe da vítima, uma senhora de 73 anos, contou para a PM (Polícia Militar) que o filho tinha feito uso de drogas e havia chegado “muito agitado” no apartamento da família. Irritado pelo fato do cachorro da irmã ter latido pra ele, o homem começou a chutar o animal e a agredir a mulher com chutes e socos.
A perita correu e se escondeu no banheiro, mas o irmão a perseguiu e deu uma facada no peito dela. A mulher morreu no local e o homem fugiu de carro.
A mãe dos envolvidos disse à polícia que o filho é usuário de drogas e que sempre fica agressivo ao chegar em casa. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3.

Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

