Quarta, 23 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Política Obra parada

Ficou na promessa: Obra entre as mais anunciadas pelo prefeito Duílio já está paralisada

Prefeitura alega que motivo da paralisação foi por falta de sinalização

15/09/2020 17h19
Por: Redação
Ficou na promessa: Obra entre as mais anunciadas pelo prefeito Duílio já está paralisada

Uma das obras mais prometidas e de maior publicidade da Prefeitura de Sete Lagoas, a de revitalização de canteiros centrais na Avenida Marechal Castelo Branco, já está parada.

Devido à paralisação das obras e o compromisso não cumprido, o referido trecho Avenida Marechal Castelo Branco, ao invés de ser solução, tornou-se um problema e está oferecendo riscos de acidentes para motoristas e motociclistas que por lá transitam.

Não foi colocada nenhuma sinalização de alerta por parte da empresa, por ocasião dos serviços que encontram-se inativos.

Continua depois da publicidade

Rescisão do contrato com a empresa responsável

O núcleo de Licitações e Compras da Prefeitura de Sete Lagoas publicou um Termo de Rescisão ao Contrato 037/2020 com a empresa Vortech Construções Eirelli, responsável por serviços de revitalização de canteiros centrais na Avenida Marechal Castelo Branco, requerido pela Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte.

Parecer da Prefeitura de Sete Lagoas

Continua depois da publicidade

O Site Mega Cidade entrou em contato com a Prefeitura para saber se com a rescisão, há data para o reinício e término da obra.

Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura de Sete Lagoas não enviou nenhuma resposta.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.