Dois homens (P.A.R.C. de 28 anos e R.L.D. de 33 anos) caíram em um golpe de uma suposta negociação de gado e foram lesados em 100 mil reais, no início da tarde desta quinta-feira (18), no povoado do Mucambo em Baldim.
De acordo com informações, P.A.R.C. teria relatado que há alguns dias começou a realizar uma negociação envolvendo cerca de 100 cabeças de gado no valor de R$ 200.000,00.
Disse que o intermediador (E.S.A.) informou o local da negociação alegando que o responsável pela guarda e propriedade do gado se tratava de G., dono da “Fazenda Galo Gigante”, situada no referido povoado.
Estando as partes acertadas a vítima deslocou até o local para concluir a negociação. após realizar contato com o gerente da fazenda (C.) e ver o gado, realizou uma transferência indicada por E.S.A., no valor de 100.000,00, uma vez que por algum motivo, o restante do valor não foi transferido.
Nesse instante notou que a situação se tratava de um golpe, pois o valor não era repassado ao vendedor.
As vítimas então registraram o fato e tentaram através do banco, resgatar o valor já depositado e impedir o prejuízo financeiro.
Toda a negociação foi realizada pelo aplicativo WhatsApp, sendo que o contato com o proprietário da fazenda, só foi realizado após perceber que se tratava de um golpe

Desacordo Conserto do aparelho foi pago à vista, protesta a cliente
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

