Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Golpe

Homens caem em golpe de suposta negociação de gado e são lesados em 100 mil reais em Baldim

19/02/2021 14h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois homens (P.A.R.C. de 28 anos e R.L.D. de 33 anos) caíram em um golpe de uma suposta negociação de gado e foram lesados em 100 mil reais, no início da tarde desta quinta-feira (18), no povoado do Mucambo em Baldim.

De acordo com informações, P.A.R.C. teria relatado que há alguns dias começou a realizar uma negociação envolvendo cerca de 100 cabeças de gado no valor de R$ 200.000,00.

Disse que o intermediador (E.S.A.) informou o local da negociação alegando que o responsável pela guarda e propriedade do gado se tratava de G., dono da “Fazenda Galo Gigante”, situada no referido povoado.

Continua depois da publicidade

Estando as partes acertadas a vítima deslocou até o local para concluir a negociação. após realizar contato com o gerente da fazenda (C.) e ver o gado, realizou uma transferência indicada por E.S.A., no valor de 100.000,00, uma vez que por algum motivo, o restante do valor não foi transferido.

Nesse instante notou que a situação se tratava de um golpe, pois o valor não era repassado ao vendedor.

As vítimas então registraram o fato e tentaram através do banco, resgatar o valor já depositado e impedir o prejuízo financeiro.

Continua depois da publicidade

Toda a negociação foi realizada pelo aplicativo WhatsApp, sendo que o contato com o proprietário da fazenda, só foi realizado após perceber que se tratava de um golpe

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.