
Dois jovens, de 16 e 18 anos, morreram sob suspeita de overdose na tarde dessa segunda-feira (15) após participarem de festa em Itanhandu, no Sul de Minas Gerais.
Segundo registro policial, a Polícia foi acionada e informada de que várias pessoas estavam usando drogas na casa onde ocorria a festa. Testemunhas disseram que a maioria era menor de idade.
Chegando no local, os militares viram um dos rapazes caído na rua, desacordado, aparentemente sem sinais vitais. Ele foi socorrido e levando ao hospital por uma ambulância, mas não resistiu. O outro jovem, socorrido por testemunhas, também morreu na unidade de saúde.
Dentro da casa, que estava aberta e sem ninguém, a PM apreendeu uma imitação de revólver calibre 38, cinco litros de “loló”, um papelote de cocaína e quatro celulares. Um pino de cocaína vazio e algumas embalagens plásticas.
Moradores disseram à PM que o local sempre era utilizado para compra e venda de drogas. Ninguém foi preso.
A perícia compareceu ao local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal de São Lourenço. Os rapazes eram naturais de Cruzeiro, em São Paulo.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


