Quinta, 25 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Overdose

Jovens morrem sob suspeita de overdose após festa no Sul de Minas

Jovens de 16 e 18 anos estavam em uma casa onde havia tráfico de drogas, segundo a PM

17/08/2022 às 09h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Jovens de 16 e 18 anos estavam em uma casa onde havia tráfico de drogas, segundo a PM (Reprodução/Prefeitura de Itanhandu)
Jovens de 16 e 18 anos estavam em uma casa onde havia tráfico de drogas, segundo a PM (Reprodução/Prefeitura de Itanhandu)

Dois jovens, de 16 e 18 anos, morreram sob suspeita de overdose na tarde dessa segunda-feira (15) após participarem de festa em Itanhandu, no Sul de Minas Gerais.

 

Segundo registro policial, a Polícia foi acionada e informada de que várias pessoas estavam usando drogas na casa onde ocorria a festa. Testemunhas disseram que a maioria era menor de idade.

Chegando no local, os militares viram um dos rapazes caído na rua, desacordado, aparentemente sem sinais vitais. Ele foi socorrido e levando ao hospital por uma ambulância, mas não resistiu. O outro jovem, socorrido por testemunhas, também morreu na unidade de saúde.

Dentro da casa, que estava aberta e sem ninguém, a PM apreendeu uma imitação de revólver calibre 38, cinco litros de “loló”, um papelote de cocaína e quatro celulares. Um pino de cocaína vazio e algumas embalagens plásticas.

Moradores disseram à PM que o local sempre era utilizado para compra e venda de drogas. Ninguém foi preso.

A perícia compareceu ao local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal de São Lourenço. Os rapazes eram naturais de Cruzeiro, em São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 17°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes