
Um acidente na GO-139, ocorrido na manhã de quinta-feira (19), matou sete pessoas, próximo à cidade de Piracanjuba, no Sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Técnico Científica, responsável pela perícia, cinco das vítimas eram da mesma família, moradores de São José da Lapa-MG (Região Metropolitana de BH) e ocupavam um Renault Duster. No outro carro, um Toyota Corolla, estava um casal de amigos.
As vítimas do Renault Duster eram um casal, de 34 e 39 anos, os filhos, de 3 e 11 anos, além da avó de 56 anos.
De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Caramaschi, a família era natural do município de São José da Lapa, em Minas Gerais. A criança, de 3 anos, foi arremessada para fora do veículo e encontrado com um afundamento de crânio. A equipe chegou a tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Os outros membros da família estavam presos às ferragens e já foram encontrados sem vida.
No Toyota Corolla estava um casal de amigos moradores de Goiânia. Eles tinha 24 e 37 anos. O carro deles se partiu ao meio com a força do impacto.
Relembre acidente na GO-139
A colisão frontal entre os dois carros ocorreu no quilômetro 113 da via de pista simples que é a principal ligação entre Caldas Novas e Brasília. Segundo a perícia, as causas do acidente que matou todos os envolvidos ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é de que havia excesso de velocidade.
Testemunhas informaram que o Corolla fazia uma ultrapassagem em local permitido. Inclusive, o veículo teria feito mais de uma tentativa de ultrapassagem antes de colidir com o outro carro.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


