Um acidente na GO-139, ocorrido na manhã de quinta-feira (19), matou sete pessoas, próximo à cidade de Piracanjuba, no Sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Técnico Científica, responsável pela perícia, cinco das vítimas eram da mesma família, moradores de São José da Lapa-MG (Região Metropolitana de BH) e ocupavam um Renault Duster. No outro carro, um Toyota Corolla, estava um casal de amigos.
As vítimas do Renault Duster eram um casal, de 34 e 39 anos, os filhos, de 3 e 11 anos, além da avó de 56 anos.
De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Caramaschi, a família era natural do município de São José da Lapa, em Minas Gerais. A criança, de 3 anos, foi arremessada para fora do veículo e encontrado com um afundamento de crânio. A equipe chegou a tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Os outros membros da família estavam presos às ferragens e já foram encontrados sem vida.
No Toyota Corolla estava um casal de amigos moradores de Goiânia. Eles tinha 24 e 37 anos. O carro deles se partiu ao meio com a força do impacto.
Relembre acidente na GO-139
A colisão frontal entre os dois carros ocorreu no quilômetro 113 da via de pista simples que é a principal ligação entre Caldas Novas e Brasília. Segundo a perícia, as causas do acidente que matou todos os envolvidos ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é de que havia excesso de velocidade.
Testemunhas informaram que o Corolla fazia uma ultrapassagem em local permitido. Inclusive, o veículo teria feito mais de uma tentativa de ultrapassagem antes de colidir com o outro carro.
Mín. 14° Máx. 23°