
O WhatsApp parou no Brasil por volta das17h de hoje, dia 3 de maio. Por enquanto não há explicações técnicas sobre o problema, nem ao menos comunicado oficial a respeito do assunto, cujo problema afeta comunicações pessoais e profissionais em todo o País. O Brasil tinha, em fevereiro de 2016, aproximadamente 76% dos assinantes móveis como usuários do aplicativo, perdendo no mundo apenas para a África do Sul, onde o número alcança 82%.
Veja, no mapa abaixo, as áreas mais afetadas, principalmente o Brasil e a Europa. Como alternativa, milhões de brasileiros estão usando o Telegram e , o Facebook Messenger, por exemplo.


PREÇO DO DIESEL Estados e governo federal firmam acordo para baixar o preço do diesel
VIOLÊNCIA Minas Gerais contabiliza 32 feminicídios nos dois primeiros meses de 2026
INHAÚMA Banco Master possui 136 imóveis avaliados em mais de R$ 31 milhões em condomínios de luxo em Inhaúma
NOVOS RADARES BR-381 terá instalação de quase 70 novos radares a partir desta semana; confira os pontos
FOLGA Abril terá feriado prolongado de quatro dias; veja quando será
MUDANÇA DE ESTAÇÃO Clima em Minas muda com chegada do outono; veja o que esperar da estação
MERCADO FARMACÊUTICO Patente do Ozempic expira nesta sexta-feira; veja quando o preço deve cair
CAMINHONEIROS Caminhoneiros recuam de paralisação e mantêm negociações com o governo
GREVE NACIONAL Caminhoneiros ameaçam iniciar greve nacional nesta quinta-feira (19) contra alta do diesel e valor do frete Mín. 17° Máx. 26°


