
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 22 anos, pelo assassinato de uma jovem da mesma idade, após ela recusar se relacionar com ele.
O crime ocorreu no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo as investigações, o suspeito perseguiu e ameaçou a vítima por semanas antes de atirar sete vezes contra ela no dia 1º de fevereiro.
Os dois jovens se conheceram no início de janeiro de 2024 e, após trocarem mensagens, o suspeito tentou forçar uma relação, sendo rejeitado. A partir desse momento, ele passou a seguir a vítima e enviar mensagens insistentes pedindo desculpas.
Em uma tentativa de controle, inventou que a jovem havia furtado um relógio, o que usou como pretexto para segui-la e cometer o crime.
O homem está preso desde agosto, após uma operação da 4ª Delegacia Especializada de Homicídios Leste, que revelou que o suposto furto era apenas um álibi para justificar sua obsessão.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 30°


