
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 22 anos, pelo assassinato de uma jovem da mesma idade, após ela recusar se relacionar com ele.
O crime ocorreu no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo as investigações, o suspeito perseguiu e ameaçou a vítima por semanas antes de atirar sete vezes contra ela no dia 1º de fevereiro.
Os dois jovens se conheceram no início de janeiro de 2024 e, após trocarem mensagens, o suspeito tentou forçar uma relação, sendo rejeitado. A partir desse momento, ele passou a seguir a vítima e enviar mensagens insistentes pedindo desculpas.
Em uma tentativa de controle, inventou que a jovem havia furtado um relógio, o que usou como pretexto para segui-la e cometer o crime.
O homem está preso desde agosto, após uma operação da 4ª Delegacia Especializada de Homicídios Leste, que revelou que o suposto furto era apenas um álibi para justificar sua obsessão.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


