
A Delegacia de Homicídios em Sete Lagoas instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do assassinato de Wagner Pereira de Freitas Souza, 37 anos, natural de Matozinhos. Ele foi encontrado sem vida pelas polícias Militar e Civil em uma estrada de terra nas proximidades da MG-323, perto de Jequitibá.
O inquérito está sob o comando da delegada Stefania Nunes Valgas e foi instaurado no dia 5 de julho, com prazo de 30 dias. Se for necessário, o prazo poderá ser dilatado pelo mesmo período, desde que haja autorização da Justiça.
Um dos detalhes que chama a atenção da Polícia Civil é o fato de Wagner não morar em Sete Lagoas. Jequitibá fica a 37,1 Km de distância de Sete Lagoas via MG-238, mas essa distância aumenta se for considerado que Wagner estava morto na zona rural do município.
Ele foi assassinado com vários tiros disparados de revólver calibre 38. Em torno de seu corpo havia várias cápsulas, segundo trabalho realizado pela Perícia da Polícia Civil. Wagner foi morto com um tiro na testa, outro no braço direito e um terceiro disparo acertou a axila direita. A pessoa que o matou deixou um pedaço de papel em que está escrito “estuprador da fazenda”, colocado exatamente em seu ventre. No local do crime havia também várias revistas pornográficas.

Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

