Fim de linha. A Polícia Civil desvendou e vai apresentar o homem que cometeu duplo homicídio na Rua Baependi, quando invadiu e, a golpes de faca, matou Márcia Tavares Abreu, 56, e seu companheiro Max Gomes de Almeida, 32, no dia 5 de setembro, no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Civil, “as investigações apontavam Felipe Franco de Souza, 29 anos como o suspeito do crime”, uma vez que “a Polícia Militar levantou que Felipe havia descoberto que a Márcia estava agenciando programas para sua esposa”.
As investigações progrediram depois que Felipe ter mostrado o celular e o carro de Márcia para testemunhas. Em seguida, ele queimou o carro depois que a notícia – o duplo homicídio - foi divulgada.
“Não temos dúvidas que ele matou Márcia por vingança, já que a mesma estaria agenciando programas para sua esposa”, afirmou o delegado Leandro Andrade Saraiva.
Prisão - Deepois que a Polícia Militar levantou o nome de Felipe, o delegado Leandro Andrade representou pela sua prisão, que foi acatada pelo Ministério Público de Minas Gerais e a prisão foi decretada pela Justiça.
Felipe Franco de Souza, 29 anos, foi preso preventivamente as 9h de segunda-feira (02), em sua casa na rua Felipe dos Santos bairro Nossa Senhora das Graças.. Para ele havia dois mandados de prisão em aberto, um deles, pelo bárbaro crime que resultou na morte de Márcia Tavares Abreu e Max Gomes de Almeida.
Segundo informações, além de fazer uso de drogas, Márcia era cafetina e entre as garotas para as quais ela agenciava programas, estava a esposa de Felipe Franco.
Mín. 17° Máx. 26°