O fim do sossego de Bianca Lis moradora do bairro Boa Vista e professora em uma escola do bairro Jardim Primavera, começou após hospedar Silfarney Júnior Oliveira da Conceição morador da cidade de Gouveia (MG). Ele teria vindo em companhia de outra amiga de Bianca Liz que sempre vem a Sete Lagoas participar de jogo de vôlei em na cidade. Com jeito de bom menino, em pouco tempo Silfarney Júnior logo ganhou a confiança de Bianca Lis, o que teria facilitado as ações criminosas.
Segundo denúncia de Ruth Gomes da silva, amiga próxima de Bianca Liz, Silfarney aproveitava quando ficava sozinho na residência e subtraia pequenos valores em dinheiro da vítima já que a mesma saia para o trabalho. Ruth Gomes disse ainda, que certo dia, os dois saíram juntos e quando Bianca Liz foi efetuar o pagamento de uma compra utilizando o cartão de crédito, o falso amigo observou e gravou o número da senha do cartão. Dias depois, ele teria realizado várias compras com o cartão de Bianca Lis, gastando valores que ultrapassaram mil e trezentos reais. Após estourar o limite do cartão, Silfarney Júnior Oliveira da Conceição fugiu de volta para sua cidade de origem Gouveia.
Após o golpe, Bianca Lis ficou em estado de choque e ainda precisa ser medicada, segundo Ruthi Gomes, Silfarney Júnior será denunciado à polícia.
Após da o golpe e enganar a amiga que lhe deu abrigo, Silfarney enviou uma mensagem para Bianca Lis assumindo o erro e prometendo arcar com o prejuízo causado.
Veja com exclusividade a mensagem de Silfarney Júnior:
Mín. 17° Máx. 26°