A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta noite de quinta-feira (5), nas proximidades do Km 483 da BR 040, mais de cinco kilos de drogas em um veículo VW/Gol cor vermelha de Paraopeba. No momento em que a PRF fazia a ronda pela BR 040, ao perceber a viatura, o motorista do Gol fugiu em direção a Sete Lagoas.
Encontravam-se no veículo em fuga, o motorista H. J. S. C., 27 anos e o passageiro E. F., 33 anos. Durante a perseguição, o passageiro do Gol jogou um embrulho no acostamento, sendo que no momento da abordagem pela PRF no veículo e no local onde foi abandonado o embrulho, foram encontrados uma mochila com 4 invólucros de cocaína, 4 tabletes de maconha, 2 tabletes de crack e 200 pinos vazios para fracionamento e venda da cocaína. Foi feita a pesagem que resultou em aproximadamente: 790 gramas de cocaína; 2,7 kg de maconha; e 2 kg de crack.
Questionados, os envolvidos disseram que adquiriram as drogas em Belo Horizonte para serem vendidas em Paraopeba. Então, a PRF deu voz de prisão aos autores que já respondem inquéritos por tráfico e foram conduzidos à Polícia Civil de Sete Lagoas. Já o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado local.
Da Redação com PRF
Mín. 17° Máx. 26°