Em coletiva realizada nesta manhã de sexta-feira (6) na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, pela delega regional de Sete Lagoas, Dra. Mariza Andrade, foi apresentado Felipe Franco de Souza, 29 anos, suspeito do duplo homicídio da cafetina Márcia Tavares de Almeida, 56 anos e seu companheiro Max Gomes de Almeida, 32 anos.
O suspeito Felipe Franco de Souza
O caso teve a investigação a cargo do delegado Dr. Leandro Andrade Saraiva em conjunto com a Polícia Militar (PM). Na coletiva, a delegada Dra. Mariza disse que os corpos foram encontrados no dia 5 de setembro, após o comunicado de um vizinho de Márcia Tavares, sendo que os crimes, “conforme tudo indica ocorrem no dia 2”. Em seguida completou:“A Márcia apresentava um corte profundo no pescoço e o Max três lesões importantes, no pescoço e no crânio, esclareceu.
As vítimas Márcia e Max
Dra. Mariza Andrade também relembrou que os assassinatos aconteceram pelo fato de Márcia Tavares, conhecida na cidade como agenciadora de programas sexuais, ter agenciado a ex-amada do suspeito Felipe Souza, para programas. “Ele então, inconformado procurou a família da ex-companheira, relatou a situação e começou a ameaçar a Márcia”, relatou a delegada.
Segundo Dr. Mariza após o crime, o suspeito Felipe Franco chegou a mostrar em um computador no ambiente de trabalho a foto da vítima e também explicou que a investigação já havia verificado a subtração do veículo GM Corsa de Márcia, uma TV e joias de sua casa.
Os crimes que chocaram a vizinhança e a população aconteceram na Rua Baependi, no bairro Interlagos II.
Da Redação
Mín. 17° Máx. 26°