
Eduarda Santos e Silva, de 24 anos, está desaparecida desde a terça-feira da semana passada em Belo Horizonte. A jovem tem um relacionamento e um filho de cinco anos. Segundo a mãe de Duda, como é conhecida, ela havia saído de casa para levar um currículo em uma empresa e desapareceu. “Minha filha mora no bairro São Lucas com o filho e o marido. Por volta das 07h40 ela passou na minha casa, na rua Gameleira, no Taquaril. Ela pegou um edredom e um espremedor de frutas, e saiu às 09h com destino à sua casa, mas não chegou”, contou Deuslíria Santos.
Ainda de acordo com a mãe da jovem, desde o dia do seu desaparecimento o telefone da filha está fora de área ou desligado.
Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte.
Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro pode ligar para o Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar – 181. A ligação é anônima e gratuita.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

