Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Sete Lagoas, prenderam dois homens investigados como suspeitos do homicídio de Lucas William Oliveira Silva, morto em 6 de janeiro de 2017. O corpo dele foi encontrado na Avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro Portal da Serra, próximo à Escola da Ambev, com perfurações na cabeça e no rosto. Ele foi reconhecido pelo irmão.
Relembre o caso:
Douglas Santiago Moreira, vulgo “Guiminha” e Luiz Gustavo Amorim, o Gustavo, são os presos nesta quarta-feira (11). O primeiro a ser localizado e preso por policiais foi Guiminha., às 17h30, quando estava caminhando tranquilamente na rua Antônio Alvim Diniz, bairro Nossa Senhora das Graças. A prisão de Gustavo ocorreu na rua Professor Abeylard por volta das 19h30, também no bairro Nossa Senhora das Graças. Os dois homens estavam com Mandado de Prisão Preventiva em aberto
Após formalizarem o cumprimento do mandado de prisão e conduzirem “Guiminha” para o presídio, os policiais tiveram o receio de que Gustavo pudesse fugir. Foi feita nova diligência para prisão de Gustavo. Ele já havia confessado o assassinato de Lucas William alegando que matou o rapaz por ele ter abusado sexualmente de seu filho. No entanto, essa versão é contestada pela polícia, sendo que o real motivo seria disputa por mercado de tráfico de drogas.
Desde ontem (11), Guiminha e Gustavo estão no Presídio Promotor José da Costa, no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas.
Mín. 15° Máx. 30°