
Comoção. Muitas pessoas estão prestando solidariedade à criança que teve todos os brinquedos queimados pela própria mãe. O vídeo foi exibido em redes sociais e causou forte abalo entre a população de Curvelo e pessoas de várias regiões. Muitos brinquedos, como uma bicicleta, chegam toda hora para o menino. A mãe se diz arrependida , alega ter problemas psicológicos, não tem família porque muitos dos seus faleceram e foi tomada por ódio ao saber que o ex-marido mostrou fotos íntimas para amigos dele.
O menino tem apenas 6 anos de idade. No vídeo que viralizou na internet, seu olhar é desolador para os brinquedos completamente perdidos após a mãe colocar fogo. Ela foi ouvida pela Polícia Civil em Curvelo, a Prefeitura está mobilizada para dar suporte e apoio à criança e a guarda do menino foi transferida para o pai.
Antes de se declarar arrependida, Carla de Souza Pinho, 30 anos, prometeu que aquilo (o incêndio dos brinquedos) seria somente o começo. "Pobre não precisa de brinquedo não. Pobre brinca é na terra. Esse é o seu presente no Dia das Crianças”, disse ela.
A delegada Margareth Freitas de Assis Rocha afirmou que as medidas legais estão sendo tomadas de acordo com a lei. “Existe a lei e os caminhos para se revolver isso. Não estamos mais na época da barbárie”, declarou.
Enquanto o caso se desenrola, o pequeno garoto de 6 anos vai recebendo carinho e solidariedade de muitas pessoas que nem conhece. Os brinquedos para ele não param de chegar. Hoje, dia 12, Dia das Crianças, o pequeno terá muitos presentes para aproveitar a data e se encontrar com a alegria.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

