
A Polícia Militar prendeu na manhã de terça-feira (10), o autor Klyssman Wilker da Silva de 18 anos vulgo “Popó” e um menor que estava em sua companhia por tráfico de drogas, eles foram interceptados na Rodovia AMG 0360 em Inhaúma.
Eles estavam em duas bicicletas quando foram abordados pela guarnição da PM, foram localizados dois tabletes de substância semelhante a maconha. Segundo o autor Klyssman Wilker “Popo”, ele comprou a droga em Sete Lagoas para fazer uso juntamente com o menor.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas.
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

