
O autor Adriano Aparecido Pacheco, 39 anos, foi preso na Avevida: Conélio Viana bairro São Francisco na tarde de sexta-feira (06), após agredir e ameaçar a própria mãe de 69 anos de idade.
Segundo a vítima, ao se recusar a dar dinheiro ao filho para que ele comprasse drogas, ele começou lhe agredir co socos e uma panela, empurrando-a ao chão causando lesões no seu joelho. A vítima disse ainda, que Adriano constantemente causa danos em sua residência e agride seus familiares, só em 2017 esses fatos já aconteceram quatro vezes.
21 ocorrências foram registradas contra Adriano
A mãe de Adriano Aparecido informou que já foram registradas 1 ocorrências contra o filho, e que em outros casos familiares preferiram não registrar ou sequer acionar a PM.
A mãe quis representar contra o filho conforme estabelecido da Lei Maria da Penha, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

