
Paulo Henrique, 22 anos e Luiz Henrique, 18, morreram afogados neste domingo (15), por volta das 17h, no Sítio Gruta d’Água, zona rural de Santana de Pirapama. Eles eram de Sete Lagoas e passavam o domingo na cidade vizinha. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Miltar em Sete Lagoas, Luiz Henrique estava nadando quando começou a afundar no rio, considerado fundo. Neste instante, Paulo Henrique pulou na água para salvar Luiz Henrique.
Informações indicam que Luiz Henrique não sabia nadar muito bem. Ao tentar fazer o salvamento, Paulo Henrique também acabou afogado. Os corpos dos jovens foram retirados do rio por populares, segundo a PM. Nas redes sociais, familiares e amigos dos jovens manifestam dor e luto pela tragédia. A noiva de Paulo Henrique está grávida e prestes a ter o primeiro filho do casal. Em sua página no Facebook, Karine Souza quer acreditar que isto “é um pesadelo” e que ela e o filho o amam muito.
Os corpos de Paulo Henrique e de Luiz Henrique foram encaminhados para o IML de Sete Lagoas.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

