
Um homem foi preso e um adolescente apreendido por suspeita de participarem da morte de um homem de 40 anos, no fim da noite desse domingo (16) em Pará de Minas, região Centro-Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, a motivação para o crime seria passional.
Conforme registro no boletim de ocorrência, o pai levou o filho à casa da ex-companheira, de 31 anos, e os dois começaram a jogar pedras no imóvel com o objetivo de chamar a atenção da vítima. Quando a mulher saiu do imóvel, foi agredida pelo ex-marido.
Ainda segundo a PM, o amigo da mulher tentou defendê-la e acabou ferido com uma facada no braço e outra no pescoço. Após o crime, o suspeito e o filho fugiram do local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o resgate da vítima, mas a vítima morreu antes do socorro chegar.
Pai e filho foram detidos horas depois em casa. No local, a polícia apreendeu as facas utilizadas no crime e as roupas com manchas de sangue. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

