
O empresário José Antonio, conhecido como ‘cebola’ foi morto a facadas na tarde de ontem em frente sua casa no bairro Florestal em Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com as informações do médico que fez os primeiros atendimentos à vítima, ‘cebola’ chegou com o quadro de muita perda de sangue devido aos ferimentos corto- contuso na cabeça e durante o atendimento ele teve duas paradas cardiovasculares, e depois dos procedimentos o fez voltar e estabilizar seus batimentos, sendo transferido para o HPS Risoleta Neves em Belo Horizonte em seguida.
O paciente que era proprietário de uma agencia de Factore na cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de BH.
A autoria e motivação do homicídio ainda estão sendo investigados pela Policia Civil. O velório ainda não tem horário confirmado.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

