
Otacílio Ferreira dos Santos, 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas por extorsão, nesta quarta-feira (18), por volta das 15h, no cruzamento das ruas Dr. Avelar e Antônio Olinto, Centro. Segundo informações, ele teria abordado uma mulher, C.S.D., 41 anos, se apresentando como vendedor ambulante de perfumes, oferecendo a ela os produtos que estava vendendo. Em determinado instante, disse à cliente que gostaria de presenteá-la por sua boa educação.
Na sequência, Otacílio alegou estar com fome e pediu a C.S.D. ajuda para almoçar, recebendo R$ 5,00. A mulher, então, abriu a bolsa para retirar o dinheiro, momento em que o suposto vendedor agarrou um dos braços da vítima e exigiu mais dinheiro, além de tomar os produtos que havia dado de presente a ela.
C.S.D. conseguiu se soltar de Otacílio, mas ele fugiu levando os R$ 5,00 que ela havia dado a ele para almoçar. O suposto vendedor ambulante foi posteriormente localizado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

