Segunda, 08 de Setembro de 2025
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisões

Suspeitos de assaltar residência e aterrorizar idosa no Vale das Palmeiras são presos

Após excelente trabalho de investigação envolvendo a Polícia Civil e Militar, os suspeitos foram localizados e presos

21/10/2017 às 13h12 Atualizada em 22/10/2017 às 21h49
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: Camisa preta Leonardo Cardoso Gonçalves ao meio menor apreendido e sem camisa Jhonantan Willian Abreu, todos acusados de assalto em residência.
Foto: Camisa preta Leonardo Cardoso Gonçalves ao meio menor apreendido e sem camisa Jhonantan Willian Abreu, todos acusados de assalto em residência.

O assalto que aterrorizou uma idosa de 64 anos aconteceu no dia (10) de outubro no bairro Vale das Palmeiras quando três indivíduos adentraram na residência da idosa I.R.C de 64 anos. Eles chegaram em um veículo VW Polo de cor prata e invadiram a garagem da casa. Durante o assalto, a idosa passou por momentos de terror nas mãos dos bandidos, eles a ameaçavam a todo momento, dois deles amarraram a vítima e a trancaram em um quartinho nos fundos da residência sendo jogada violentamente ao chão vindo sofrer ferimentos no cotovelo.

Momentos de terror

Segundo a vítima, após estar trancada e amarrada, um dos autores que possivelmente era menor de idade, tentou queimá-la utilizando um ferro de passar roupa, segundo ela, tamanha crueldade só não aconteceu porque a tomada precisava de um adaptador para conectar o ferro de passar. I.R.C de 64 anos, ficou o tempo todo da ação criminosa com armas de fogo apontadas em sua direção.

Em busca de dinheiro e jóias, os bandidos reviraram gavetas, guarda-roupas, deixando a casa totalmente bagunçada.

A vítima foi encontrada em estado de choque amarrada e trancada em um pequeno quarto da residência.

Prisões

Após excelente trabalho de investigação envolvendo a Polícia Civil de Sete Lagoas com o apoio da Polícia Militar, policiais chegaram até os nomes dos suspeitos envolvidos do assalto no bairro Vale das Palmeiras.

Nesta sexta-feira (20), em cumprimento de mandado de busca e apreensão emitido pela Dr. Marina Rodrigues Brant, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, se deslocaram até a Rua: Luciano Santana bairro Santo Antônio, no endereço a casa precisou ser arrombada, durante as buscas não havia nenhum morador no local. Policiais continuaram em busca de mais informações na comunidade e acabaram encontrando os autores em outra residência na mesma rua. Um dos suspeitos ao perceber a presença da polícia, se sentiu incomodado e nervoso, momento em que o Delegado Leandro Andrade Saraiva percebendo a insegurança do mesmo, rapidamente adentrou na casa. Durante as buscas foram encontrados drogas, dinheiro e munições de arma de fogo calibre 38 e 9mm.

Dentro da casa foram presos em flagrante os maiores de idade Leonardo Cardoso Gonçalves 18 anos, Jhonantan Willian Abreu 20 anos e um menor de idade apreendido. Todos os presos são suspeitos de participar do assalto contra uma idosa que aconteceu no dia (10) de outubro no bairro Vale das Palmeiras. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 32°C 14°C
Qua 35°C 17°C
Qui 33°C 16°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio