
Um roubo milionário, de quase R$ 1 milhão em joias em dinheiro, ocorreu no início da tarde deste domingo, no bairro Mangabeiras, zona Sul de Belo Horizonte. O roubo ocorreu enquanto os moradores – um homem de 80 anos e suas duas filhas, de 60 e 52 anos – estavam fora e foi percebido assim que retornaram ao local.
Os ladrões permaneceram por cerca de uma hora no imóvel, não foram percebidos pelos vizinhos e, além do cofre, levaram outros objetos de valor, fugindo em um veículo Fiat Punto. A polícia suspeita que os ladrões conheciam toda a rotina da família.
Percebido o roubo, os moradores acionaram a Polícia, que, entretanto, não conseguiu prender ninguém, pois os ladrões já tinham fugido. As joias estavam em um cofre, que ficava no quarto da filha mais velha, e foi levado do local. Em seguida, a Polícia requisitou as imagens do circuito interno de câmeras internas de segurança do imóvel e dos imóveis vizinhos para tentar identificar os suspeitos.
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

