
Na noite de sábado (21), por volta de 20 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Olinto Alvim, quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, em atitudes suspeitas. Foi dada ordem de parada aos suspeitos, contudo não foram obedecidas, empreendendo fuga em alta velocidade.
Os policiais realizaram acompanhamento e abordaram A.J.M.C., 25 anos, condutor, e H.R.F., 22 anos, no bairro Dante Lanza, sendo localizados e
apreendidos com eles dois aparelhos celulares, uma pedra grande de crack, três comprimidos semelhantes à ecstasy e R$22,00 em dinheiro.
A.J.M.C. e H.R.F. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio socorro credenciado na cidade.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

