
Terminou em confusão generalizada o que era para ser uma operação policial em um bar no bairro Dona Sílvia. Policiais estavam à procura de dois homens suspeitos de assaltarem na região e entraram em um bar. A ação ocorreu no domingo. Os homens que a Polícia Militar procurava e localizou são IC. 21 anos e MBP, 22. Eles estavam no estabelecimento comercial. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Porém, as outras dez pessoas que também foram presas resistiram às investigações dos policiais militares, não queriam ser revistados. Foi quando começou a confusão. Copos de vidro e outros objetos foram arremessados contra os policiais, que não tiveram outra alternativa a não ser dar voz de prisão aos 10 homens que desacataram e fizeram ameaças. Inclusive o dono do bar foi preso. Na ação, a PM estava presente com dez policiais no bar.
Por fim, todos os doze envolvidos – os dois homens suspeitos de assaltos na região – e os outros dez que ameaçaram e desacataram os policiais, foram parar a DP.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

