
Dois bandidos roubaram R$ 4.500 que seriam entregues a funcionários da empresa Major Rold que estavam trabalhando na Fazenda Sobrado. O crime ocorreu sexta-feira (20), por volta das 16h, na estrada de acesso à Fazenda Sobrado, em Paraopeba. O pagamento estava sendo levado por outro funcionário da empresa, R.J.D.S., 38 anos. Ele se dirigia para propriedade rural em uma Mitsubishi quando foi ultrapassado por um veículo Gol ocupado por dois homens. Eles passaram até sumirem de vista.
Mais à frente, porém, o Gol com os dois homens reapareceu. Foi quando a caminhonete dirigida por R.J.D.S. ia passar por um mata burro. Os ocupantes do Gol fecharam a passagem. Um dos assaltantes desceu do Gol e, armado com uma pistola semiautomática, anunciou o assalto. Os bandidos obrigaram o funcionário da empresa a descer da caminhonete e, em seguida, reviraram tudo, até acharem os R$ 4.500,00 e dois celulares.
Em seguida, amarraram o funcionário e o abandonaram em uma mata, assim como jogaram a chave da caminhonete fora. Em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

