
O Governo de Minas Gerais realizará audiência pública sobre a duplicação da MG 424, conhecida como Estrada Velha. A audiência é o primeiro passo para que a duplicação saia do papel, pois é pré-requisito para a abertura da concessão pública para a realização obra, de acordo com normas do Ministério Público. A realização da audiência foi informada ao deputado estadual Douglas Melo por meio de comunicado oficial do secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares.
A Estrada Velha liga Sete Lagoas à Pedro Leopoldo, Matozinhos, Aeroporto de Confins e muitos outros pontos importantes do estado. A via é estreita, tem grande fluxo de trânsito e por ela passa boa parte do escoamento da produção do estado. Por isso, apresenta alto número de acidentes e grande lentidão no trânsito. Nos dias mais difíceis, 30 km percorridos na rodovia podem levar cerca de uma hora e meia.
“Após muita luta, a tão sonhada duplicação da 424 está muito próxima. A duplicação da estrada é um sonho antigo de motoristas e de empresários de toda a região, já que ela é a única ligação de Sete Lagoas com o aeroporto mais próximo. A obra será uma das mais importantes da história da nossa região”, afirmou o deputado Douglas Melo (PMDB).

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

