O pânico tomou conta da família proprietária da Fazenda Pindaíba, na zona rural de Santana de Pirapama. Dois homens identificados como Rogério da Rocha Matos, 31 anos e Wallison Júnior Pires Custódio, 28, invadiram a propriedade rural, roubaram dinheiro e uma TV da marca Philips de 32 polegadas e ainda agrediram mãe e filho que estavam na fazenda, cujo caso somente veio à tona agora, mas ocorreu no dia 16.
Segundo o dono da fazenda, J.L.P., 80 anos, no dia 16 ele foi a Sete Lagoas e, quando retornou à Fazenda Pindaíba deparou com a esposa, A.D.S.L., 79 anos, e com o filho do casal, V.S.L., 52, feridos. A esposa e o filho do fazendeiro disseram a ele que dois homens invadiram a fazenda armados. Eles anunciaram o assalto e, imediatamente, roubaram R$ 2 mil em dinheiro e a o aparelho de tv Philips de 32 polegas.
O pior, porém, estava por vir. Mesmo com o roubo consumado, os bandidos usaram de força contra a esposa do fazendeiro e seu filho. Segundo o fazendeiro, o filho levou coronhadas na cabeça. A mãe, ao tentar socorrê-lo, foi agredida na mão, precisando de atendimentos médicos.
Os dois homens foram reconhecidos por uma das vítimas e seriam moradores em Inhames e em Fechados. Porém, até o momento nenhum deles foi preso.
Mín. 16° Máx. 31°