
O pânico tomou conta da família proprietária da Fazenda Pindaíba, na zona rural de Santana de Pirapama. Dois homens identificados como Rogério da Rocha Matos, 31 anos e Wallison Júnior Pires Custódio, 28, invadiram a propriedade rural, roubaram dinheiro e uma TV da marca Philips de 32 polegadas e ainda agrediram mãe e filho que estavam na fazenda, cujo caso somente veio à tona agora, mas ocorreu no dia 16.
Segundo o dono da fazenda, J.L.P., 80 anos, no dia 16 ele foi a Sete Lagoas e, quando retornou à Fazenda Pindaíba deparou com a esposa, A.D.S.L., 79 anos, e com o filho do casal, V.S.L., 52, feridos. A esposa e o filho do fazendeiro disseram a ele que dois homens invadiram a fazenda armados. Eles anunciaram o assalto e, imediatamente, roubaram R$ 2 mil em dinheiro e a o aparelho de tv Philips de 32 polegas.
O pior, porém, estava por vir. Mesmo com o roubo consumado, os bandidos usaram de força contra a esposa do fazendeiro e seu filho. Segundo o fazendeiro, o filho levou coronhadas na cabeça. A mãe, ao tentar socorrê-lo, foi agredida na mão, precisando de atendimentos médicos.
Os dois homens foram reconhecidos por uma das vítimas e seriam moradores em Inhames e em Fechados. Porém, até o momento nenhum deles foi preso.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

