Terça, 09 de Setembro de 2025
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Investigação

PM rastreia supostas notas de R$ 100 falsas em Pedro Leopoldo

Policiais checam denúncia: uma pessoa teria pagado despesa com dinheiro falsificado em estabelecimento comercial

26/10/2017 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Modelo de uma nota falsa com as indicações de onde a pessoa tem que olhar para comparar com a nota verdadeira (imagem ilustrativa)
Modelo de uma nota falsa com as indicações de onde a pessoa tem que olhar para comparar com a nota verdadeira (imagem ilustrativa)

Rumores de que notas falsas estariam circulando em lojas no Centro de Pedro Leopoldo levaram a Polícia Militar a apurar a veracidade dos  fatos. Policiais ouviram uma pessoa tida como suspeita de tentar passar notas falsas em uma loja de calçados.

Até o momento, porém, não se tem confirmação de que há notas falsas de R$ 100 em circulação pelo comércio de Pedro Leopoldo.  A PM alerta que essa época do ano, com a proximidade das vendas no Natal, é perigosa para o comércio. Tanto comerciantes quanto funcionários têm que ficar atentos às notas em circulação para não sofrerem golpes.

No caso de notas falsas, o crime é da competência da Polícia Federal. Caso haja a apreensão de notas falsas no comércio, a medida tomada é o recolhimento delas e a entrega à PF. O prejuízo fica para o comerciante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 35°C 17°C
Qui 33°C 15°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 31°C 16°C
Dom 27°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio