
Policiais militares durante patrulhamento de rotina pelo bairro Interlagos receberam informações de que duas pessoas estariam traficando drogas na Rua Raimundo Domingos. Os militares fizeram diligências na via pública, por volta das 16h de quarta-feira (25) e localizaram o adolescente E.V.M.D.S., 17 anos. Ao perceber a presença dos policiais, Lucas Ferreira da Silva, 23 anos, suspeito, fugiu e não foi localizado.
Com o adolescente E.V.M.D.S. os militares fizeram a apreensão de dois tabletes de maconha, apesar do menor ter jogado a droga fora, mas que foi posteriormente achada pela polícia durante a perseguição ao menor infrator.
E.V.M.D.S. foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga também apreendida pelos militares. Até este momento, o suspeito de também estar envolvido no tráfico de drogas não foi localizado.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

