
Na manhã de quinta-feira (26), internos do Centro Socioeducativo de Sete Lagoas tentaram assassinar um colega que também cumpre pena sócio-educativa. A vítima tem 17 anos. Segundo informações, a tentativa de assassinato ocorreu dentro do alojamento.
A morte do menor infrator foi impedida por um agente de segurança que ouviu gritos abafados vindo do alojamento 8. Quando chegou ao local, o segurança viu que outro interno estava dando uma gravata no adolescente, tentando enforca-lo. Enquanto isso, outro adolescente segurava os braços da vítima, impedido qualquer movimento de reação., além de imobilizar o pescoço. Por fim, um terceiro adolescente ficava na entrada do alojamento vigiando tudo.
A direção do Centro Socioeducativo determinou que os autores da tentativa de assassinato fossem transferidos, cada um para um lugar específico, ficando separados. O menor que sofreu as agressões foi encaminhado para atendimento médico.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

