O Posto Quati, em Pompéu, foi assaltado por dois homens e teve ainda o envolvimento de um adolescente de 16 anos. Os bandidos chegaram armados ao posto, localizado na MG-164, trevo de Pompéu.
De acordo com um funcionário do posto, os bandidos roubaram R$ 354,00 do caixa e fugiram em um carro que dava cobertura ao assalto. Policiais conseguiram localizar o adolescente envolvido com os assaltantes do posto. Assim foi possível localizar o Fiat Pêmio usado no assalto.
Nas proximidades do local onde estava o veículo, os policiais encontraram uma espingarda polveira de dois canos e roupas usadas no assalto. Segundo informações, o menor confessou a participação no assalto. Ele disse que dirigiu o carro Fiat Prêmio. Segundo o adolescente, seu irmão e um outro homem foram as pessoas que assaltaram o Posto Quati.
O menor foi apreendido. Os demais assaltantes não foram localizados.
Mín. 16° Máx. 31°