Terça, 09 de Setembro de 2025
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Quadrilha presa

Quadrilha é presa ao tentar assaltar hipermercado em Contagem

PM chegou ao local e foi recebida a tiros. Quatro criminosos foram presos no supermercado e outros quatro em um hotel.

29/10/2017 às 21h26
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Quadrilha foi presa após tentar assaltar hipermercado. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quadrilha foi presa após tentar assaltar hipermercado. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro criminosos armados invadiram um hipermercado, renderam e fizeram vigilantes de reféns na madrugada deste domingo (29), na Avenida João César de Oliveira, no bairro Cinco, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) informou que quatro homens entraram no local um pouco antes do horário de fechamento e se esconderam próximo à área que vende pneus. Eles ficaram dentro da loja até o fim do expediente, quando anunciaram o assalto e fizeram seis funcionários reféns, que ficaram mais de uma hora na mira dos criminosos, até que um segurança conseguiu ligar para a polícia.

A polícia informou que, quando a corporação chegou ao local, foi recebida a tiros. Os PMs revidaram. Na ação policial, um ladrão foi atingido na perna direita, preso e socorrido. Os outros três também foram detidos.

Foram apreendidos celulares, ferramentas, um revólver e duas réplicas, além de uma lista com os produtos que seriam levados - a maioria eletrodomésticos. Dois carros roubados que estavam com os criminosos também foram recuperados.

Ainda de acordo com a PM, havia outros suspeitos em um hotel no bairro Amazonas, também em Contagem. Os militares se deslocaram até o local e prenderam mais quatro criminosos - dois homens e duas mulheres. Ainda conforme a PM, um deles é de Brasília (DF) e os outros são de Anápolis (GO).

Apreensão feita pela Polícia Militar. (Foto: Vladimir Vilaça/TV Globo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 35°C 17°C
Qui 33°C 15°C
Sex 34°C 17°C
Sáb 31°C 16°C
Dom 27°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio