
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o mecânico de veículos pesados Antônio Marcos de Almeida Gomes, 47 anos, casado, vulgo Toninho Churek na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 15h50. Ele é o homem que foi filmado se masturbando dentro de um coletivo da Cooperselta, linha Alvorada, bairro onde mora. A prisão aconteceu em uma oficina mecânica na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Henrique Nery, em Sete Lagoas. Toninho Churek foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres em Sete Lagoas. Ele alegou que estava alcoolizado.



A princípio o crime imputado no ordenamento jurídico é uma contravenção penal prevista no artigo 61 da Lei 3688/ 41, Lei das Contravenções Penais . Assim, não cabe prisão em flagrante, uma vez que será agendado audiência junto ao Juizado Especial Criminal.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

