
A polícia já tem três suspeitos da explosão do caixa eletrônico do Itaú em Pedro Leopoldo, ocorrido na madrugada de quarta-feira (1º), no Centro de Pedro Leopoldo. Os homens estavam de mudança de Sete Lagoas quando o caminhão que fazia a mudança foi abordado pela polícia quando o trio se dirigia para Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Nas buscas, os policiais encontraram com os suspeitos R$ 647,00, seis buchas de maconha e uma munição calibre 38. Segundo informações, os homens, já na viatura da Polícia Militar, conversaram sobre a possibilidade da polícia saber da explosão do banco.
A prisão dos três suspeitos ocorreu em virtude de uma denúncia anônima, mas que não tinha relação com a tentativa de roubo à agência do Itaú, mas sim sobre tráfico de drogas e disparos de arma de foto. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia. Os nomes não foram revelados até o momento.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

