O ano de 2017 vai terminando com casos violentos. Em Prudente de Morais, na noite desta quinta-feira (28) um bebê de 7 meses, A.V.V. foi baleado enquanto estava no colo de Willi Mateus Elias, 18 anos. O bebê foi atingido no peito. Às pressas, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Willi Mateus Elias levou um tiro de raspão no peito e outro em um dedo da mão direita. Até agora, tem um suspeito, das tentativas de homicídio, Edmilton Rodrigues da Silva, 23. Em outro caso, Deivisson Cavalcante Vieira 20 anos, ficou ferido Os crimes foram nos bairros São João e Maracanã, ambos em Prudente de Morais. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.
Em Matozinhos, dois homens foram atingidos por tiros quando estavam na Rua Varginha, no bairro Floresta. Um deles morreu: Heraldo Martins, de 41 anos. A outra vítima, ferida, foi transferida para Belo Horizonte. O suspeito dos crimes estaria em um Ford Fusion, viu os dois amigos em um bar, desceu do veículo e fez os disparos.
Ainda na quinta-feira (28), um adolescente foi baleado na perna, mas sobreviveu ao ataque. Ele sofreu a tentativa de homicídio na Rua José Alves da Silva. Os criminosos seriam quatro bandidos que passaram de carro pelo local. Eles dispararam 12 tiros contra o jovem, que fugiu e conseguiu ser socorrido. A vítima foi levada para Belo Horizonte.
Por fim, o corpo de uma mulher foi encontrado no viaduto de acesso à Fábrica de Cimentos Cauê, em Pedro Leopoldo. A Polícia Militar foi acionada por motoristas que passavam pelo local. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29). Não se sabe, até o momento, o nome da mulher e nem a causa de sua morte.
Mín. 17° Máx. 32°