
Uma discussão evoluiu para uma briga entre vendedores no Terminal Urbano, no Centro de Sete Lagoas, na tarde desta sexta-feira (29). O desfecho foi o vendedor de água e outros produtos pegar uma panela com gordura quente e jogar no rosto do concorrente. A vítima sofreu queimaduras e foi socorrido pelo SAMU. O comerciante ambulante que o agrediu fugiu.
O desentendimento aconteceu porque o vendedor ambulante mais antigo teria questionado o outro vendedor. O primeiro tem mais tempo de comércio no Terminal Urbano e alegou que o outro não tem cadastro para vender água no local. Foi quando começou a briga.
O comerciante que jogou gordura quente no concorrente tem um carrinho em que vende pipoca, pururuca, água e outros produtos. Logo após a briga e ter arremessado gordura contra o rival, o comerciante fugiu do Terminal Urbano.
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

