
Uma quadrilha tomou de assalto um Fiat Ducato da empresa Souza Cruz carregada de cigarros, quando dois funcionários se preparavam para fazer uma entrega na Rua Pirapama, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Sete Lagoas. Um dos bandidos estava armado. Os bandidos renderam os trabalhadores, que ficaram sob o poder dos assaltantes, que interceptaram os funcionários quando estavam em um Ford Ka.
Logo após renderem os funcionários da Souza Cruz, os bandidos levaram os dois trabalhadores no próprio caminhão da empresa, com toda a mercadoria que estava nela, até Inhaúma. Neste município, os bandidos entraram em uma estrada vicinal, onde pararam. Lá estava um veículo Ducatto, para onde a carga de cigarros foi transferida.
Os bandidos ainda mantiveram os funcionários da Souza Cruz em seu poder, levando-os no Ford Ka até o bairro Palmares, em Belo Horizonte, onde foram abandonados. No mesmo local onde os trabalhadores foram deixados também foi localizado o Fiat Ducato da Souza Cruz, recuperado pela polícia. Os bandidos não foram localizados.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

