Na noite de sexta-feira (29), por volta de 22h45, dois assaltantes invadiram o Posto de Combustíveis Santiago, renderam o frentista J.P.D.S., 53 anos, e, com uma arma de fogo, roubaram R$ 200,00 em dinheiro e um celular Nokia. Logo após o roubo, o assaltante disparou três vezes, mas dois disparos falharam e um atingiu o telhado do posto. E.M.F., 27, também foi vítima dos assaltantes: ficou sem um celular e R$ 30,00.
Localizado na BR-040, Km 472, bairro Eldorado, em Sete Lagoas, o posto estava com dois funcionários no momento em que os bandidos agiram.Informações anônimas indicavam que os assaltantes estavam escondidos em uma casa na Rua Bélgica, bairro Jardim Universitário, em Sete Lagoas.
Na casa, os policiais localizaram Eduardo Henrique Pereira, 20 anos, e o adolescente O.A.R.M., 17. Ainda na residência, os policiais perceberam uma movimentação estranha nos fundos do imóvel. Lá, encontraram os demais envolvidos: Willian Fernando de Araújo Aguiar, 20, Guilherme Tadeu Duarte Carvalho, 20, Lourdes Aparecida Carvalho, 25, e os adolescentes O.A.R.M., 17, M.A..F.A., 16, e R.I.S., 15.
A polícia localizou sete pedras de crack, duas buchas de maconha e os dois celulares roubados das vítimas no Posto de Combustíveis Santiago. No telhado da casa, os policiais descobriram um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos.
Todos os envolvidos foram presos e apreendidos pela polícia e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Mín. 17° Máx. 32°