Uma mulher, M.R.D , 46 anos, em estado de fúria invadiu um prédio por volta das 22 horas desta segunda-feira (1º dia de 2018), na Rua São José, Centro de Itabira-MG e arrombou dois apartamentos procurando pelo seu ex-marido J.V., idade não revelada. A Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou a mulher dentro do apartamento completamente agressiva, sendo necessário usar força tática para contê-la.
Segundo informações, um dos apartamentos é de um vizinho da vítima, D.M.F, 38 anos - que se trancou em um dos quartos de seu apartamento, juntamente com sua filha de seis anos. Ela também informou que está há aproximadamente três anos com o ex-marido da autora que não aceita o fim do relacionamento e não dá paz. De acordo com D.M.F., no momento em que a mulher chegou, ela encontrava-se com seu companheiro em seu apartamento.
Ela contou que a autora estava furiosa, chutando, quebrando e socando fortemente a porta de entrada do apartamento. D.M.F disse aos policias que para não ser agredida se escondeu dentro de um dos quartos do imóvel, mas foi em vão. M.R.D arrombou a porta da sala e em seguida a do quarto onde estava escondida com sua filha. Segundo a vitima, M.R.D não se conteve e a agrediu com socos e ponta-pés e em seguida, sua filha de seis anos.
Quando viaturas da PM chegaram ao local, a autora teve que ser contida pelos policias e por uma testemunha que presenciou os fatos. Diante dos fatos a autora sentiu dores nos braços, recusando atendimento médico. M.R.D disse não ter agredido a criança, mas confirmou o restante dos fatos. Ela acabou sendo presa por dano, ameaça, violação de domicílio e lesão corporal, sendo conduzida para a Delegacia de Policia Civil, no Bairro Campestre.
De acordo com informações, no momento das agressões, J.V. saiu sem ser percebido e pegou as filhas que tem com a ex-esposa, sendo uma de três anos e a outra de dez que se encontravam dentro do carro da agressora. Ele tomou rumo ignorado.
Fonte: noticiasuai
Mín. 17° Máx. 32°