O fato aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (03), no bairro JK. O primo teria pedido autorização da mãe da criança para que eles fossem buscar manga em um terreno baldio no bairro JK. Com a liberação da mãe, o adolescente foi até o local em companhia da vítima. Após alguns minutos, a mãe decidiu ir ao local momento em que flagrou o abuso sexual contra seu filho. Revoltada com a situação, a mãe da criança começou agredir o adolescente com socos chutes e tapas, sendo preciso ser contida pelo avô que também estava presente e encaminhou o adolescente até sua residência.
A criança de cinco anos confirmou o abuso sexual relatando que foi obrigado fazer sexo oral e anal com o primo. A vítima foi encaminhada para o hospital Municipal onde foram realizados vários exames.
Em poucas horas após o crime a Polícia Militar localizou o autor de 13 anos que foi apreendido, ele foi encontrado com várias lesões pelo corpo proveniente das agressões da mãe da criança. O adolescente confessou ter feito sexo oral com o primo,mas, negou ter praticado sexo anal.
Mín. 17° Máx. 32°