
O fato aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (03), no bairro JK. O primo teria pedido autorização da mãe da criança para que eles fossem buscar manga em um terreno baldio no bairro JK. Com a liberação da mãe, o adolescente foi até o local em companhia da vítima. Após alguns minutos, a mãe decidiu ir ao local momento em que flagrou o abuso sexual contra seu filho. Revoltada com a situação, a mãe da criança começou agredir o adolescente com socos chutes e tapas, sendo preciso ser contida pelo avô que também estava presente e encaminhou o adolescente até sua residência.
A criança de cinco anos confirmou o abuso sexual relatando que foi obrigado fazer sexo oral e anal com o primo. A vítima foi encaminhada para o hospital Municipal onde foram realizados vários exames.
Em poucas horas após o crime a Polícia Militar localizou o autor de 13 anos que foi apreendido, ele foi encontrado com várias lesões pelo corpo proveniente das agressões da mãe da criança. O adolescente confessou ter feito sexo oral com o primo,mas, negou ter praticado sexo anal.
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

