
Na tarde desta quinta-feira (15) em Inhaúma, a Polícia Militar (PM) compareceu na residência da senhora J.A.D.Q., 50 anos, onde sua filha adolescente de 16 anos, foi vítima de abusos sexuais em data passada.
A adolescente relatou que tudo começou quando ela tinha 8 anos de idade e que seu vizinho, o suspeito G.F.O., 43 anos, tinha o costume de colocá-la no colo e fazer carícias em seu corpo, o que ocorreu durante quatro anos.
Segundo a vítima, não havia falado sobre o ocorrido, pois o suspeito ameaçou matar seus familiares. Ele foi preso no último sábado (10) por agressão a uma adolescente de 14 anos. Na oportunidade, outra vítima menor de 14 anos também relatou que foi vítima de abusos sexuais cometidos pelo mesmo suspeito.
Nesta data, G.F.O . foi liberado e assinou um Termo de Compromisso (TCO) para comparecer em uma audiência marcada para o dia 26 de junho deste ano.
O fato foi registrado.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

