Na tarde de terça-feira (20), em Curvelo a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 35 anos, por estupro. A PM compareceu ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Ipiranga, onde o Conselho Tutelar informou sobre denúncias de estupro que envolveu uma adolescente de 16 anos.
Segundo relatos da adolescente, ela é vítima de assédio por parte de seu padrasto há aproximadamente um ano.
No último domingo (18), o autor com a faca em punho ameaçou a vítima e a obrigou-a a deitar na cama do casal, onde se encontrava a mãe e o padrasto. O padrasto teria dito: “Quem manda aqui sou eu.”
A todo momento ele ameaçava mãe e filha. O homem retirou as roupas, colocou a faca na região lombar da adolescente, obrigou-a a tirar o short, em seguida se masturbou na presença de mãe e filha.
A mãe da vítima confirmou que o autor fazia ameaças, assediou sua filha e tentou manter relação sexual com a mesma. A mãe disse que não denunciou por medo.
O autor foi localizado na residência juntamente com a faca utilizada na ação criminosa. A mãe e a adolescente foram orientadas e amparadas pelo Conselho Tutelar.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190
Mín. 15° Máx. 21°