
Policiais civis de São Bento, no Sertão da Paraíba, prenderam um homem de 59 anos apontado como o responsável por manter a mulher e a filha dele, que tem apenas 2 anos, em cárcere privado por cinco anos.
Ele foi detido nessa terça-feira (20) no local onde trabalha, uma empresa de materiais de construção. As vítimas foram localizadas trancadas com cadeado em uma casa.
De acordo com a corporação, uma vizinha percebeu a situação e jogou um celular pelo muro da residência para que a mulher chamasse a polícia e pedisse socorro. Além de apanhar do homem, mãe e filha também eram impedidas de comer.
As duas também ficavam sem energia elétrica quando o autor saía de casa. Quando deixaram o imóvel para ir ao médico, a mulher e a criança – que não tem registro -, ainda foram obrigadas a sair enroladas com um cobertor.
O delegado Sheldon Andrius Fluck, responsável pelo caso, ouviu o homem que acabou atuado por cárcere privado. Ele negou as acusações, mas estava com a chave do cadeado que trancava a casa.
O autor foi levado para a penitenciária de Catolé do Rocha, também no Sertão. O resgate da mulher e da filha foi registrado em vídeo pela polícia.
Laudos médicos confirmaram que as duas eram agredidas. A mulher temia ser morta e pela vida da criança.
Agora, mãe e filha vão contar com assistência psicossocial do município, além de apoio do Conselho Tutelar. Elas também aguardam a chegada de familiares, que são de Pernambuco.
Por bhaz

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

