
O Procon de Sete Lagoas tem recebido várias denuncias relativo as vendas de ingressos de meia entrada e também a cobrança de taxa de conveniência. Segundo o Procon, o Decreto Federal 8.537 de 05 de outubro de 2015, regulamenta a Lei nº 12.852 de 5 de agosto de 2013, e a Lei nº 12933, de 26 de dezembro de 2013, dispõe sobre o benefício da meia entrada para acesso a eventos artístico-culturais e esportivos. A venda de ‘meia entrada’ deverão ser disponibilizadas para todas as categorias, incluindo camarotes.
Em entrevista com a equipe do megacidade.com, o gerente do Procon Beto Andrade informou que várias denúncias já chegaram sobre o não cumprimento do Decreto 8.537. Segundo ele, O Sindicato Rural de Sete Lagoas, Central de Eventos e a Lucs Promoções, empresa responsável pela realização da Exposete, foram chamados para uma reunião onde será discutido o assunto.
A redação do Megacidade.com também vem recebendo muitas reclamações sobre as vendas de “meia entrada” que não estão disponíveis para Exposete 2016. O Megacidade.com enviou e-mails para o Sindicato Rural e também para assessoria de comunicação da Lucs Promoções na tentativa de buscar mais informações sobre o assunto, mas não obtivemos resposta.
Cinema Cinema brasileiro faz história no Globo de Ouro 2026 com “O Agente Secreto”
Telinha Paula Fernandes interpreta cantora em novela da Globo que estreia nesta segunda
CArnaval Prefeitura de Matozinhos anuncia credenciamento dos blocos de Carnaval e do Boi da Manta Mín. 19° Máx. 29°

