Um homem de 30 anos foi detido na noite de quarta-feira (24) após se recusar a pagar a conta em um bar e ameaçar a proprietária no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Militar, W. L. de M. consumiu cerca de R$ 75 em bebidas e alimentos no estabelecimento de L. C. B., de 28 anos. Ao ser informado sobre o fechamento do bar, ele se negou a pagar, afirmando que “era do morro” e que conhecia pessoas ligadas à “Cidade de Deus”, ameaçando a empresária de morte caso o local funcionasse no dia seguinte.
Aos militares, W. admitiu ter consumido, mas disse que pagaria em outra data, alegando indisponibilidade momentânea de dinheiro em meios eletrônicos. Ele também relatou ter sido agredido por outros clientes durante a confusão e que seu celular ficou com um homem conhecido como “Bidu”, supostamente ligado a um traficante apelidado de “Jotinha”.
O suspeito foi conduzido ao posto policial do Alphaville, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após o registro, ele informou que buscaria atendimento médico no Hospital Municipal.
O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Sete Lagoas.
Mín. 15° Máx. 24°