A briga generalizada que começou no Mirante do Parque Náutico da Boa Vista deixou dois rapazes feridos, mas um deles, Bruno Henrique Gonçalves, 27 anos, teve alta na manhã desta segunda-feira (31) e e Matheus Henrique Santos permanece internado, mas sem risco de morte. Ambos foram as vítimas de uma briga que começou por volta das 22h do dia 30 e terminou de forma generalizada.
Nenhum dos rapazes soube identificar os agressores. Matheus chegou a levar facadas. Bruno ficou ferido e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Municipal. Os seguranças que estavam no estabelecimento dizem que não sabem o que motivou a briga, nem quem foram os responsáveis.
De acordo com os seguranças, o evento transcorria em tranquilidade, mas, em dado momento, perceberam a briga fora de controle, envolvendo várias pessoas. Do Mirante para a rua, a confusão continuou. O pior resultado foi o ferimento dos rapazes, Bruno e Matheus. Em dois fins de semana consecutivos, esta foi a segunda grande confusão generalizada que ocorre no Mirante.
Mín. 17° Máx. 32°