Sábado, 24 de Janeiro de 2026
17°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Manifestação

Em protesto, caminhoneiros fecham a BR-040 no trevo de Ribeirão das Neves

Segundo informações do Twiter da PRF, o trânsito chegou a ficar totalmente interditado no inicio da manhã desta terça-feira (02)

02/08/2017 às 07h37
Por: Redação Fonte: Da redação com PRF
Compartilhe:
Imagem ribeirãodasneves.net
Imagem ribeirãodasneves.net

Manifestação de caminhoneiros interdita parcialmente o trânsito na BR-040, KM 467, próximo ao trevo de Ribeirão das Neves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pistas no sentido Belo Horizonte e Sete Lagoas estão com passagem restrita, passando apenas ônibus e veículos de passeio. Segundo informações o trânsito está congestionado, deixando o trânsito lento para quem segue nos dois sentidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Chuva

Mín. 17° Máx. 22°

Dom 26°C 17°C
Seg 24°C 18°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio